segunda-feira, 27 de junho de 2016

Calendário com tema dos monstrinhos


Ontem uma colega perguntou-me se poderia fazer um calendário com o tema dos monstrinhos. Decidi aceder ao pedido mas, como é óbvio, estes trabalhos exigem algum tempo e dedicação e não garanto que possa aceder a mais pedidos nestas condições, uma vez que eu própria tenho imensos materiais para criar com o novo tema dos piratas. 
Caso alguém queira algum trabalho personalizado, terá um custo associado, mesmo que mínimo, pois se for aceder a tudo quanto me pedem, não tenho mãos a medir para tanto trabalho. Fica ao critério dos colegas que solicitarem o trabalho se querem ou não fazer a "compra" do produto. 
Aqui fica o calendário dos monstrinhos:
Ficheiro PDF
Ficheiro Word


4 comentários:

  1. Olá, Elisabete. Mais um lindo calendário, muito obrigada pela partilha.
    Posso perguntar onde existem esses monstrinhos? São super fofos.
    Muito obrigada por toda a disponibilidade

    ResponderEliminar
  2. Olá Kika. Obrigada :) Os monstrinhos encontram-se na net. Gostaria de poder ajudar mas não lhe consigo precisar de onde os retirei. Sempre que inicio um tema novo faço uma pesquisa exaustiva de imagens até ter um bom conjunto para poder trabalhar. Não consigo memorizar todos os sites onde encontro imagens pois acabam por ser imensos os sites visitados. Faça uma pesquisa com o tema e é provável que consiga encontrá-los. Por vezes é muito moroso esse processo mas costumam-se encontrar imagens bem giras. Bom ensino!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Olá Elisabete, muito obrigada pela atenção. Realmente fui pesquisar e encontrei já um leque variado de monstrinhos. Já os coloquei todos na pasta do pintrest, quando precisar já não perco tanto tempo a pesquisar. Uma vez mais mais muito obrigada por tudo, desejos de umas excelentes férias.

      Eliminar
  3. Olá Elisabete! Gosto imenso dos teus calendários, parabéns pelo teu trabalho! Estou a tentar abrir a versão em pdf mas dá sempre erro :( O mesmo acontece com a versão em word. Podes ajudar-me, p.f.? Obrigada.

    ResponderEliminar